Verão no Ipê
01/02/2017

É verão! A frequência de sócios e visitantes nesta época registra crescimento de mais de 50%. Em tempos de crise econômica, passar um final de semana no clube acaba sendo uma alternativa mais econômica de lazer para família do que uma viagem. Até mesmo para quem prefere apenas curtir uma sauna, sombra e água fresca.

Para quem curte passar o final de semana em família, as áreas de churrasco também estão disponíveis para utilização. Basta entrar em contato com a secretaria e efetuar a reserva com antecedência.

Durante o horário de verão, o horário de atendimento do Clube é estendido em uma hora para que todos possam curtir um pouco mais o sol e a piscina.E por falar em piscina, a escola de esportes também traz novidades! Aulas de hidroginástica aos sábados de 10h15 às 11h. Atividade gratuita aos sócios. Programação para todos osgostos! Aproveite e venha curtir o verão no Ipê.