Comunicação on line
10/11/2018

A partir de janeiro de 2019, o Jornal “A Folha do Ipê” será distribuído apenas em formato digital, enviado por e-mail, aos sócios e dependentes no Clube. Para se adequar ao novo meio, o informativo terá alterações no projeto gráfico mantendo a mesma periodicidade trimestral.

O mundo é cada dia mais digital e pede agilidade na troca de informações. Pesquisas revelam que mais da metade dos brasileiros passam mais de 6 horas diárias conectados à internet. As mídias tradicionais como rádio, comerciais, outdoor, revistas, jornais e TV aberta, atualmente estão sendo menos utilizados.  Na opinião do Diretor social, Helton Junio da Silva “o formato digital do informativo era uma adequação necessária, já que as pessoas hoje se comunicam na maior parte do tempo por meios eletrônicos”.

A decisão também reduz impactos ambientais e econômicos. Ao investir no formato digital, o Clube deixará de imprimir anualmente mais de 16 mil páginas. Do ponto de vista econômico, além da redução de custos de impressão, há diminuição de custos de distribuição pelos correios.  O presidente do Clube do Ipê, Denner Glaudson de Freitas, explica “que trata-se de uma iniciativa que visa a redução de custos e traz modernidade para o Clube”. Todos os sócios e dependentes que possuem seu e-mail cadastrado no Clube passarão a receber automaticamente o informativo a partir de janeiro.

Lista de Distribuição

Atenção!! Se você, seus dependentes que frequentam eventos e atividades do Clube ainda não recebem as comunicações do Clube por e-mail e/ou celular, faça a atualização no Site do Clube do Ipê, ou utilize o link: http://bit.ly/cadastroipe . Se preferir, você também pode fazer seu cadastro por telefone pelo número (31) 3224-9600 (Secretaria do Clube do Ipê).