Torneio de Futebol Integração
18/09/2015

A primeira edição do Torneio de Futebol Integração foi um sucesso! O torneio contou com a presença de equipes das empresas ArcelorMittal, BBA, BMB, Sabará, além da equipe do Clube do Ipê, composta por sócios de várias empresas. Neste ano, as equipes se inspiraram em times de futebol nacionais e internacionais - Roma, Barcelona, Juventus, Independente foram algumas das seleções que desfilaram no gramado do Ipê.

Na manhã do dia 23 de agosto, domingo, os atletas se reuniram no Clube para os jogos finais. A disputa do terceiro lugar teve ares de clássico do campeonato Italiano: Roma X Juventus, ambas equipes da BBA de Contagem. Venceu, numa emocionante disputa, a equipe Juventus pelo placar de 7x5.

Já a Final foi disputada pelas equipes Barcelona e Independente. A equipe da trefilaria de Contagem, Independente, venceu facilmente por 6x0, a equipe de Sabará, Barcelona. Goleada que entra para o hall de vitórias acumuladas pela equipe da trefilaria no Ipê.  Confira a seguir as fotos da premiação. Outras fotos do evento estão disponíveis no site do Clube - www.clubedoipe.com.br