Receba nossa newsletter
Nome:
O sócio em primeiro lugar!

Notícias Voltar

Gestão Participativa
31/05/2018

Como gestores, somos levados constantemente a repensar a utilização dos recursos e novas formas que venham estimular a produtividade. É preciso criatividade, dinamismo, novas estratégicas, ânimo e coragem. A gestão deve estar cada vez mais voltada para os clientes e consequentemente para sua satisfação.O Clube está empenhado em superar seus limites e tornar-se referência de lazer, esporte e integração social entre os funcionários das empresas

ArcelorMittal no Brasil. Nesse biênio, o Clube manteve sua habilidade, cria-tividade e ousadia para dar respostas rápidas e eficazes visando superar os desafios. Conseguimos manter os investimentos planejados graças a uma gestão orçamentária arrojada. Mantivemos nossa eficiência na aplicação e alocação dos recursos.Mais do que isso, o bem-estar do associado e de sua família é parte fundamental do nosso negócio. Atuamos sempre com esse foco, seja criação de projetos, obras, reformas ou simplesmente na adequação de nossos procedimentos e regulamentos internos.Nesse sentido, temos a grata satisfação de divulgar a recente alteração do nosso estatuto, valorizando ainda mais a família.

José Henrique de Paiva